Você quer se hospedar no Maracanã?

Buscar
Publicidade

Marketing

Você quer se hospedar no Maracanã?

O Airbnb promove concurso onde o ganhador poderá passar a noite em uma suíte especial no estádio


13 de maio de 2015 - 1h21

O Airbnb, plataforma de hospedagem alternativa, está promovendo um concurso que vai transformar o Maracanã, em um local de hospedagem para os ganhadores. No dia 30 de maio, noite que antecede o clássico Fla-Flu no Rio de Janeiro, o ganhador e seus convidados terão a chance de se hospedar em uma suíte VIP completa que, além de cama e banheiro, terá uma mesa de pebolim.

Quando chegarem ao Maracanã, vencedor e convidados serão recebidos por Renato Gaúcho, que vai levá-los para um tour pelo estádio, incluindo uma visita à tribuna de honra, aos vestiários e à sala de imprensa. Depois disso, irão com o ex-jogador para o campo bater pênaltis e participar de um piquenique. Eles poderão assistir ao clássico Fla-Flu no dia seguinte, de dentro da suíte criada num local do estádio com vista privilegiada.

Para participar da promoção, os interessados devem visitar o hotsite até 21 de maio, às 23:59, seguir as instruções contidas e responder a pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?” .

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas