Marketing
Surfe: Samsung renova parceria com a WSL
Marca segue com os naming rights do circuito mundial masculino e passa a patrocinar também a versão feminina da disputa
Marca segue com os naming rights do circuito mundial masculino e passa a patrocinar também a versão feminina da disputa
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 6h20
A Samsung e a Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciaram nesta sexta-feira 15 a prorrogação do contrato de patrocínio e naming rights, firmado no ano passado. Com a parceria renovada, a empresa de origem sul-coreana patrocinará as versões masculina e feminina do Circuito Mundial de Surfe Samsung Galaxy WSL, disputado em diversas etapas pelo mundo.
“A Samsung, como nossa parceira nos próximos anos, será essencial para proporcionar a melhor experiência de surfe para os nossos atletas profissionais e permitir que nossos fãs transmitam sua paixão pelo esporte a outras pessoas”, destacou, em comunicado oficial, o CEO da WSL, Paul Speaker.
A etapa brasileira da competição acontece até o dia 22 de maio, com o nome de Oi Rio Pro. A Samsung realiza diversas ativações na Barra da Tijuca, onde foi instalado o Estúdio Samsung Galaxy. Lá, os fãs de surfe podemfazer uma imersão virtual que combina o Gear VR com uma prancha de surfe móvel, além de ter acesso aos últimos produtos de tecnologia móvel da marca.
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