Surfe: Samsung renova parceria com a WSL

Buscar

Surfe: Samsung renova parceria com a WSL

Buscar
Publicidade

Marketing

Surfe: Samsung renova parceria com a WSL

Marca segue com os naming rights do circuito mundial masculino e passa a patrocinar também a versão feminina da disputa


15 de maio de 2015 - 6h20

A Samsung e a Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciaram nesta sexta-feira 15 a prorrogação do contrato de patrocínio e naming rights, firmado no ano passado. Com a parceria renovada, a empresa de origem sul-coreana patrocinará as versões masculina e feminina do Circuito Mundial de Surfe Samsung Galaxy WSL, disputado em diversas etapas pelo mundo.

“A Samsung, como nossa parceira nos próximos anos, será essencial para proporcionar a melhor experiência de surfe para os nossos atletas profissionais e permitir que nossos fãs transmitam sua paixão pelo esporte a outras pessoas”, destacou, em comunicado oficial, o CEO da WSL, Paul Speaker.

A etapa brasileira da competição acontece até o dia 22 de maio, com o nome de Oi Rio Pro. A Samsung realiza diversas ativações na Barra da Tijuca, onde foi instalado o Estúdio Samsung Galaxy. Lá, os fãs de surfe podemfazer uma imersão virtual que combina o Gear VR com uma prancha de surfe móvel, além de ter acesso aos últimos produtos de tecnologia móvel da marca.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências