Marketing
Vans promove concurso de customização
A marca de tênis mira escolas públicas e privadas para nova edição do Vans Custom Culture
A marca de tênis mira escolas públicas e privadas para nova edição do Vans Custom Culture
Meio & Mensagem
15 de maio de 2015 - 12h20
A Vans está promovendo o Vans Custom Culture, um concurso de arte e criatividade, focado em alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. Por meio da customização de tênis, os adolescentes são incentivados a mergulhar no universo das artes gráficas e urbanas e a se expressarem livremente. O projeto já acontece nos Estados Unidos há seis anos e em 2014 teve mais de 150 escolas inscritas no Brasil. Esta é a terceira edição por aqui e são esperadas mais de 200 instituições de ensino participantes.
A marca fará uma exposição com as escolas finalistas do concurso do ano passado, que acontecerá em São Paulo a partir do dia 1º de junho. A mostra ficará aberta ao público até dia 27 de junho no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista. As inscrições para a edição 2015 seguem até o dia 28 de julho no site do projeto.
Cada escola receberá três pares de Vans brancos nos modelos Sk8-Hi, Slip-On e Authentic para que sejam customizados dentro dos temas: arte, música, esportes de ação e cultura local. Os dez melhores trabalhos serão votados pelo público através da internet e os três favoritos seguem para a escolha do júri.
A escola ganhadora leva o prêmio de R$ 10.000,00 em materiais de arte e R$ 2.000,00 em produtos Vans. A segunda e terceira colocadas também levarão prêmios, sendo R$ 4.000,00 em materiais artísticos e R$ 1.500,00 em produtos Vans e R$ 3.000,00 em materiais de arte e R$ 1.000,00 em produtos Vans, respectivamente.
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