Marketing
DHL levará jovens para Mundial de rugby
Ação promocional feita em parceria com Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) escolherá uma criança para entregar a bola antes de uma partida do torneio
Ação promocional feita em parceria com Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) escolherá uma criança para entregar a bola antes de uma partida do torneio
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 10h00
A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a DHL Express vão levar um jovem entre 8 e 15 anos para entrar em campo na Copa do Mundo que acontece entre setembro e outubro de 2015 no Reino Unido. Para concorrer, o participante deverá gravar um vídeo de até 30 segundos e postar no Facebook ou Instagram utilizando as hashtags #sejaaboladavez e #brasilrugby, e responder à pergunta “como você pode transformar o mundo em um lugar melhor através do rugby?”.
O autor do vídeo mais criativo e que melhor expressar a resposta terá a experiência de, com um acompanhante legal, viajar para o Reino Unido e entregar a bola do jogo minutos antes de uma partida. O prazo para concorrer à viagem é até 24 de maio. O vencedor será divulgado em 1o de junho. A campanha “Seja a bola da vez” faz parte de uma ação global da DHL Express, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Rugby, que levará 47 crianças para o torneio.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil