Marketing
Netshoes patrocina luta de Vitor Belfort
Marca usará a imagem do atleta para ativações até quinze dias após a luta que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas
Marca usará a imagem do atleta para ativações até quinze dias após a luta que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 8h40
A Netshoes, varejista online de artigos esportivos, será a patrocinadora de Vitor Belfort na luta contra o americano Chris Weidman pelo UFC. O evento será no dia 23 de maio, em Las Vegas. No acordo, a empresa poderá usar a imagem do lutador por até 15 dias após o confronto. A empresa realizará ativações durante a luta nas redes sociais e em sua loja virtual e também terá sua marca estampada na camiseta e no calção que serão usados por Belfort.
Renato Mendes, gerente de Marketing da Netshoes, explica que o esporte está diretamente ligado ao perfil da marca. “Já temos uma parceria com o Vitor Belfort e é uma grande honra continuar essa aliança, principalmente durante um evento da grandeza do UFC, que também é nosso parceiro.”
Para dar início à campanha, Belfort gravou um vídeo que estará disponível no canal da Netshoes no Youtube no dia da pesagem, prevista para sexta-feira 22. O conteúdo destaca a parceria e apresenta ofertas para produtos de lutas e suplementos. No Brasil, a Netshoes ainda é a responsável pela administração da UFC Store, e-commerce oficial de produtos da marca nascida e com sede nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas