Presidente da Bombril estreia como autor

Buscar

Presidente da Bombril estreia como autor

Buscar
Publicidade

Marketing

Presidente da Bombril estreia como autor

Marcos Scaldelai relata sua trajetória de diretor de marketing a executivo-chefe da companhia


20 de maio de 2015 - 11h40

Marcos Scaldelai, presidente da Bombril, está lançando seu primeiro livro. Publicado pela pela Editora Gente, 99,9% não é 100% conta a trajetória do executivo, que entrou na Bombril em 2010, como diretor de marketing e apenas três anos depois assumiu o cargo de presidente três anos depois.

O executivo foi o responsável pelo rejuvenescimento da marca, processo que iniciou no mesmo ano em assumiu a liderança da companhia e é o motor da retomada de crescimento da empresa. Na obra, ele discorre sobre as competências que o ajudaram em sua trajetória profissional.

Formado em Propaganda & Marketing pela ESPM e com MBA em Gestão de Negócios pela USP, Scaldelai reúne passagens pelo Instituto de Pesquisa e Mercado Nielsen e por empresas do segmento alimentício como General Mills e Bertin. Em entrevista ao especial Profissional de Marketing, de Meio & Mensagem, Scaldelai afirmou que a projeção da Bombril é crescer dois dígitos em 2015, com base na melhoraria do desempenho da linha de produtos e aumento de market-share. Institucionalmente, o objetivo é consolidar a percepção junto ao público de uma empresa multiprodutos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia