Bohemia lança três sabores de cerveja

Buscar

Bohemia lança três sabores de cerveja

Buscar
Publicidade

Marketing

Bohemia lança três sabores de cerveja

Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos


21 de maio de 2015 - 9h42

A Cervejaria Bohemia lançou três tipos de cerveja que levam ingredientes nacionais em sua composição. A Bela Rosa leva pimenta-rosa, a Jabutipa é feita com jabuticabas enquanto a Caá-Yari possui uma pitada de erva mate.

As cervejas foram criadas pela mestre-cervejeira da marca, Daniela Dezordi, em parceria com o chef Felipe Bronze. Para o lançamento, foi feito um evento no complexo da Cervejaria em Petrópolis, Rio de Janeiro. O público que passou por lá pode conhecer as três novas cervejas e degustar as comidas especiais dos Food Trucks.

Os rótulos foram produzidos por três artistas que representam as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes. Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida para estampar o rótulo da Bela Rosa, enquanto o rótulo da Jabutipa foi feito pelo goiano Sério Pompêo. Vindo do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.

As novas marcas já podem ser encontradas em garrafas de 300 ml e 600 ml no Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev, dono da Bohemia e, em breve, nos supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$6,00 para a garafa de 300ml e R$12,00 para a garrafa de 600ml.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras