KFC cria bandeja inteligente para clientes

Buscar

KFC cria bandeja inteligente para clientes

Buscar
Publicidade

Marketing

KFC cria bandeja inteligente para clientes

Projeto que permite aos consumidores o acesso à internet criado pela Serviplan será testado inicialmente nos restaurantes da Alemanha


21 de maio de 2015 - 8h38

Para impedir que os clientes engordurem seus tablets e smartphones enquanto comem, a KFC criou uma bandeja inteligente. Além de apoiar os alimentos, o teclado wireless permite que o cliente acesse seu e-mail, mensagens no WhatsApp e Facebook sem sujar seus equipamentos.

Os teclados são reutilizáveis, medem 0,4 mm de espessura e podem ser recarregados. Inicialmente, serão testados nos restaurantes do KFC na Alemanha, mas devem, em breve, serem levados a outros países.

O lançamento acontece na mesma semana em que o KFC iniciou a comemoração de seu aniversário de 75 anos. Na terça-feira 19, a rede lançou uma campanha em que ressuscita a figura de Coronel Sanders que, até 1994, simbolizou a publicidade da lanchonete da qual foi fundador. O retorno do personagem marca o primeiro grande trabalho da Wieden & Kennedy para a rede de restaurantes, que até o início do ano era atendida pela FCB.

wraps

KFC – Tray Typer from This is for the jury on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também