Marketing
KFC cria bandeja inteligente para clientes
Projeto que permite aos consumidores o acesso à internet criado pela Serviplan será testado inicialmente nos restaurantes da Alemanha
Projeto que permite aos consumidores o acesso à internet criado pela Serviplan será testado inicialmente nos restaurantes da Alemanha
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 8h38
Para impedir que os clientes engordurem seus tablets e smartphones enquanto comem, a KFC criou uma bandeja inteligente. Além de apoiar os alimentos, o teclado wireless permite que o cliente acesse seu e-mail, mensagens no WhatsApp e Facebook sem sujar seus equipamentos.
Os teclados são reutilizáveis, medem 0,4 mm de espessura e podem ser recarregados. Inicialmente, serão testados nos restaurantes do KFC na Alemanha, mas devem, em breve, serem levados a outros países.
O lançamento acontece na mesma semana em que o KFC iniciou a comemoração de seu aniversário de 75 anos. Na terça-feira 19, a rede lançou uma campanha em que ressuscita a figura de Coronel Sanders que, até 1994, simbolizou a publicidade da lanchonete da qual foi fundador. O retorno do personagem marca o primeiro grande trabalho da Wieden & Kennedy para a rede de restaurantes, que até o início do ano era atendida pela FCB.
KFC – Tray Typer from This is for the jury on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação