Magic e Suns, da NBA, reforçam final do NBB

Buscar

Magic e Suns, da NBA, reforçam final do NBB

Buscar
Publicidade

Marketing

Magic e Suns, da NBA, reforçam final do NBB

Dançarinas do time de Orlando e o gorila mascote da equipe de Phoenix ajudarão a animar os duelos do torneio nacional de basquete


21 de maio de 2015 - 8h14

As finais da sétima edição do NBB (Novo Basquete Brasil), marcadas para o final de maio e começo de junho, terão o reforço do Orlando Magic e do Phoenix Suns fora das quadras. Em outra ação da parceria entre a NBA e a Liga Nacional de Basquete (LNB), as dançarinas do time de Orlando e o gorila mascote do Suns, famoso pelas enterradas, ajudarão a animar os duelos.

Além disso, um diretor de conteúdo e mídia da liga norte-americana virá acompanhar as transmissões do Sportv e da Globo e trocar informações sobre as práticas da NBA. Assim como no Jogo das Estrelas, patrocinadores pontuais podem participar das finais. No evento realizado em Franca (SP), Bradesco, Adidas, TAM, Stace e Spalding estiveram presentes.

“Estamos estudando com parceiros e é provável que aconteça”, diz Arnon de Mello, diretor executivo da NBA no Brasil. As finais, que envolverão Bauru e Flamengo, terão telas de led em vez de placas estáticas, o que permite aumentar o número de parceiros na quadra.

Em outubro, será a vez dos jogadores do Orlando Magic virem ao Brasil. Na ocasião, a franquia disputará um amistoso contra o Flamengo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também