Marketing
Baruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
A campanha, elaborada pela Loducca, levará três consumidores para passar cinco dias em Barcelona
Baruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
BuscarBaruel começa a ativar patrocínio ao Barcelona
BuscarA campanha, elaborada pela Loducca, levará três consumidores para passar cinco dias em Barcelona
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 8h45
Primeira marca brasileira a fechar um contrato com o badalado time de futebol do Barcelona, a Baruel anuncia sua primeira promoção envolvendo o clube. A campanha “Tenys Pé Baruel de pé em pé”, elaborada pela Loducca, levará três consumidores, com os respectivos acompanhantes, para passar cinco dias em Barcelona. O passeio inclui tour ao estádio Camp Nou, visita a vestiários, clínica de futebol no centro de treinamento do time e um encontro com Neymar, atleta que é patrocinado pela Baruel desde 2011 e uma das estrelas do Barça. Para concorrer ao prêmio, o consumidor precisa comprar qualquer produto Tenys Pé Baruel e se cadastrar no site da promoção até 4 de agosto. “Nosso foco na parceria é falar com o público jovem. Queremos atingir com o plano de comunicação e ativação aproximadamente 30 milhões de pessoas”, conta Daniel Tiraboschi, diretor executivo da Baruel. Segundo ele, a promoção será ativada em praticamente todas as plataformas de mídia (TV, internet e jornais) e também junto aos clientes de trade (via materiais de PDV e incentivo para vendedores).
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas