Dafiti agora tem provador na web

Buscar
Publicidade

Marketing

Dafiti agora tem provador na web

Loja de moda on-line criou ferramentas que permitem aos clientes experimentar roupas em um avatar criado no site


25 de maio de 2015 - 9h58

A Dafiti lançou duas ferramentas para aprimorar a experiência de compra de seus clientes. O dafitiME, provador virtual que permite ao consumidor experimentar roupas online. A outra é o My Fashion Selfie que permite ao usuário da loja postar uma foto nas redes sociais usando a hashtag da peça que está vestindo, alimentando um mural abaixo do produto anunciado no site.

Segundo Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti, a principal intenção é tornar a compra cada vez mais assertiva: “Já rompemos muitas barreiras com um consumidor que não estava habituado a comprar online com as facilidades de troca, por exemplo. Agora nosso principal objetivo é facilitar cada vez mais a vida dele, levando uma experiência de compra ainda mais completa para o online e garantindo a satisfação do cliente quando receber o produto”.

Além de gerar engajamento, o uso dessas tecnologias acompanha o crescimento vertiginoso de dispositivos móveis para realizar compras na internet. Segundo o relatório Webshoppers realizado pela E-bit, as transações realizadas por meio de aparelhos móveis no segundo semestre de 2014 corresponderam a 9,7% de todas as vendas de bens de consumo pela Internet em 2014. Em dezembro de 2014, 65% dessas compras foram originadas por smartphones e 35% por tablets, o que mostra uma inversão em relação a janeiro de 2014, quando este último era responsável por 67% das transações do mobile commerce.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia