Parcerias impulsionam negócios Disney

Buscar
Publicidade

Marketing

Parcerias impulsionam negócios Disney

Marcas como Samsung, Gillette, Claro e Ri Happy apostam em promoções atreladas a filmes e personagens da companhia


26 de maio de 2015 - 6h10

‘Não existe melhor momento para ser um parceiro da Disney ou gostar da gente como agora’, afirma a vice-presidente de marketing da Disney no Brasil, Andrea Salinas. Na semana em que realiza sua maior feira de negócios no País, a ExpoDisney, que chega à sua nona edição, a companhia apresenta suas diversas oportunidades comerciais em diferentes setores.

A TV Meio & Mensagem conversou com Andrea Salinas sobre a importância do Brasil para os negócios Disney.
 

wraps

Presente em milhares de produtos a marca Disney é uma das mais rentáveis do mundo. E no Brasil não seria diferente, afinal, o público brasileiro é o que mais visita os quatro parques em Orlando, na Flórida. Atualmente, a empresa conta no País com mais de 200 licenciados das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm.

Além do sucesso na comercialização de produtos, novidades do cinema, televisão e rádio, a Disney aposta em eventos como o Disney On Ice, Disney Live! e Disney Magic Run para atrair um maior número de fãs e admiradores da empresa e seus personagens.

Outro fator que impulsiona o crescimento dos negócios da companhia são as parcerias com outras grandes marcas do mercado como Samsung, Gillette, Claro e Ri Happy, que recentemente apresentaram promoções atreladas a filmes e personagens da Disney.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios