Marketing
Hellmann?s entra no time do Rock in Rio
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h29
Na 13ª edição do Rock in Rio, quem for se alimentar para garantir o pique entre uma atração e outra passará a ver uma nova marca de alimentos em cena. A Hellmann’s acaba de assinar contrato de apoio ao festival, que celebra os 30 anos da realização de sua primeira edição. Maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada serão todos da marca, que vê na aproximação com o Rock in Rio uma oportunidade de estreitar relacionamento com o público variado do festival. Segundo Thais Hagge, diretora de marketing da Hellmann’s, a marca quer deixar o festival de música “ainda mais saboroso”.
Compartilhe
Veja também
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações