Charles Chaplin invade voo da Avianca

Buscar
Publicidade

Marketing

Charles Chaplin invade voo da Avianca

Ação na ponte aérea Rio-São Paulo divulga patrocínio ao espetáculo ?Chaplin, o Musical?


27 de maio de 2015 - 8h25

Os passageiros da Avianca na ponte aérea Rio-São Paulo foram surpreendidos com uma visita ilustre. O intérprete do personagem Charles Chaplin no teatro, o ator Jarbas Homem de Mello, foi até o avião para promover o espetáculo “Chaplin, o Musical”, patrocinado pela companhia aérea.

A visita foi documenta e deu origem a um vídeo que mostra as reações dos passageiros ao ver o artista em ação. Filmado pela produtora Manacá em parceria com a Chaim Produções, o vídeo (veja abaixo) está sendo veiculado nas mídias sociais da empresa.

O musical narra a história real de Sir Charles Spencer Chaplin desde sua primeira participação no mundo artístico, quando ainda era criança em Londres, até o auge do seu sucesso em Hollywood. A produção é de Claudia Raia e Sandro Chain, assinada por Miguel Falabella. O espetáculo acontece de quinta a domingo no Teatro NET SP, em São Paulo, até 12 de julho.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia