Bud Mansion ganha nova edição em SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Bud Mansion ganha nova edição em SP

Evento produzido em parceria com a Haute terá calendário de seis semanas de atrações esportivas e festas


28 de maio de 2015 - 8h03

A Budweiser, marca da Ambev, abre as portas da Bud Mansion nesta quinta-feira, 28, na cidade de São Paulo. Idealizada e produzida em parceria com a agência Haute, a ação oferece um calendário de seis semanas com atrações esportivas como as finais da NBA, grandes lutas do UFC (modalidade patrocinada pela marca de cerveja) e os jogos do Brasil na Copa América.

O espaço, localizado na Avenida Cidade Jardim, 56, também terá festas em todos os finais de semanas. A Budweiser Mansion Sports Nigths Edition será inaugurada com o Bud&Burger, no dia 28. A programação, que se estende até 4 de julho, inclui ainda uma nova edição do 2Talk, Poker Nights, Karaokê e uma prévia do novo “label” Churrascada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil