Marketing
Hyundai Caoa abre loja conceito
Rede de concessionárias da marca sul-coreana inaugura espaço com serviços para amantes de carros de luxo
Rede de concessionárias da marca sul-coreana inaugura espaço com serviços para amantes de carros de luxo
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 12h54
A Caoa Hyundai, rede de concessionárias da marca sul-coreana Hyundai, inaugura, nesta quinta-feira 28, na região de Moema, em São Paulo, a Caoa Hyundai Premium Services, um espaço de conveniência que vai oferecer serviços exclusivos para clientes dos modelos de luxo da marca.
Para marcar o lançamento, a marca receberá a chef Tatá Cury, a aquiteta Camila Klein, o autor Henri Castelli e Millena Machado, apresentadora do programa Autoesporte.
O Grupo Caoa, que também é distribuidor da marca japonesa Subaru, vem investindo em comunicação. Em janeiro deste ano, encontrou a conta da marca para a Fbiz. Na semana passada, foi lançada a primeira campanha integrada da marca que inclui filmes para TV fechada, cinema, anúncio em publicações especializadas, mídia exterior e internet.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas