Marca jovem da Renner ganha loja-online

Buscar

Marca jovem da Renner ganha loja-online

Buscar
Publicidade

Marketing

Marca jovem da Renner ganha loja-online

Lançada em 2013, a Youcom possui 25 lojas em três estados e estava fora do ambiente digital


28 de maio de 2015 - 2h47

A Youcom, marca de moda jovem criada pela varejista Renner, em 2013, está lançando uma loja virtual. Com 25 unidades físicas em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, a marca não oferecia seus produtos na internet. A nova plataforma de vendas inclui roupas e acessórios que deverão acompanhar as coleções disponíveis nas lojas. “A plataforma nos ajuda a se aproximar ainda mais de nosso público dando a ele a possibilidade de comprar 24 horas por dia em todo o País”, diz Claudio Barone, gerente de negócios da Youcom.

A marca Youcom era a antiga Blue Steel que passou a ter esse nome em 2013 e, de acordo com informações de mercado, possuía um plano de investimentos avaliados em R$ 450 milhões com a previsão de chegar a 2021 com 400 lojas pelo País. Na ocasião, José Gallo, presidente da Renner, disse em teleconferência com analistas que as cadeias de varejo convencionais não eram tão atrativas para os jovens. “Para conquistar esse público precisamos de uma marca que dialogue com ele’, disse Galló.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras