Marketing
Paçoca do Amor lança linha de sapatilhas
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Ação de co-branding da Arcor e da Anacapri cria quatro modelos inspirados na embalagem da tradicional guloseima da Arcor
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 9h41
Em comemoração ao dia dos namorados, a Anacapri e a Arcor do Brasil se uniram para a criação de uma coleção de sapatilhas inspiradas na marca Paçoca do Amor.
Com quatro modelos diferentes, a linha foi desenvolvida nas cores e prints do produto, sendo uma preta, uma branca e uma vermelha. A quarta sapatilha é estampada com a embalagem da paçoca e a palavra “amor”.
Todos os modelos possuem palminha e um pin personalizado. A coleção chega às lojas a partir de junho, com preços a partir de R$ 139.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas