CEO da Netflix nega teste de anúncios

Buscar
Publicidade

Mídia

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Após repercussão de que a empresa estaria desenvolvendo ferramentas para propaganda, Reed Hastings disse que a publicidade não chegará à plataforma


1 de junho de 2015 - 3h02

O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”

Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Buscar
Publicidade

CEO da Netflix nega teste de anúncios

Após notícia de que a empresa estaria testando propaganda entre os vídeos, Reed Hastings disse que a publicidade chegará à plataforma


1 de junho de 2015 - 2h42

O CEO da Netflix, Reed Hastings, negou que a plataforma estaria planejando disponibilizar espaço para anúncios publicitários. Segundo o site Motherboard, a empresa estaria testando anúncios de trailers entre os vídeos. Em seu perfil do Facebook, Hastings garantiu que isso não vai acontecer. “A publicidade não está chegando ao Netflix. Ponto Final.”

Segundo o executivo, a empresa está apenas inserindo trailers e conteúdo relevante para os usuários. “Não planejamos adicionar publicidade de terceiros. Testamos melhorias, mas não passam dessa fase.”
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital