Mostra celebra 100 anos da garrafa de Coca-Cola

Buscar

Mostra celebra 100 anos da garrafa de Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Marketing

Mostra celebra 100 anos da garrafa de Coca-Cola

Com obras da cultura pop, exposição chega a São Paulo


5 de junho de 2015 - 10h09

Em comemoração ao centenário do design da garrafa de Coca-Cola, a marca traz para o Brasil a “Exposição da Garrafa de Coca-Cola: Inspirando a Cultura Pop há 100 anos”. A mostra está no Parque Candido Portinari (junto ao Parque Villa-Lobos), em São Paulo, onde ficará dos dias 4 a 7 de junho.

Ela traz uma variedade de trabalhos artísticos que têm a garrafa como tema, além de artefatos históricos e experiências interativas. Há peças de artistas como Andy Warhol, Norman Rockwell, Steve Kaufman e Burton Morris.

Em São Paulo, a exposição conta ainda com alguns dos itens mais preciosos de Homero Rodrigues, morador da cidade e amante da marca. Ele tem uma coleção de cerca de 15 mil objetos da Coca-Cola e também é dono do Free Port, popularmente conhecido como “Restaurante da Coca-Cola”, no bairro de Santana, da capital paulista. 

A exposição passará por 15 países, sendo que sua próxima parada é o México. Sua divulgação em mídia "out of home"  no Brasil (monitores digitais no shopping Villa-Lobos e relógios de rua) tem criação da agência Mutato e estratégia e gerenciamento da Posterscope Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras