Natura sobe a serra em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura sobe a serra em São Paulo

Multinacional de beleza inaugura loja temporária em shopping de Campos do Jordão


5 de junho de 2015 - 8h30

A cada inverno, o Grupo Doria, dono de um dos principais shoppings sazonais do País, o Market Plaza, instalado em Campos do Jordão (SP), consegue atrair um grande número de marcas para a cidade turística. Desta vez, quem aderiu ao projeto e ao charme do turismo de inverno foi a Natura.

Num espaço aconchegante de 70 metros quadrados, os turistas poderão experimentar produtos das linhas Tododia, Natura Una e Natura Aquarela, com orientação de promotoras. No total, a loja terá 180 produtos, incluindo itens de perfumaria.

No caso das três linhas citadas, a The Marketing Store, idealizadora do espaço, criou experiências com videos tutoriais, protagonizados pela blogueira Camila Coelho. Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, também dará workshops na loja temporária.

A loja, que utiliza madeira certificada e iluminação mais quente para simular a luz solar e aquecer os visitantes durante o inverno, funcionará de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia