Osasco contrata executivo para o vôlei

Buscar

Osasco contrata executivo para o vôlei

Buscar
Publicidade

Marketing

Osasco contrata executivo para o vôlei

Equipe patrocinada pela Nestlé-Molico trouxe Marcelo Palaia para o time


5 de junho de 2015 - 11h00

Buscando uma gestão ainda mais profissional, o Osasco Voleibol Clube anunciou esta semana a chegada de Marcelo Palaia como diretor executivo da equipe. Ele dividirá o comando do clube com Luizomar de Moura, que vinha acumulando as funções de técnico e gestor.

Com a nova contratação, Luizomar poderá se dedicar exclusivamente às atividades de quadra e Palaia será a interface com as áreas técnica, administrativa e comercial, incluindo contatos com patrocinador, confederação, federação e os demais clubes.

“Tenho certeza de que faremos um trabalho de vanguarda em termos de gestão de equipes no Brasil”, afirmou Palaia em comunicado.

O executivo é formado em educação física, com MBA em marketing pela ESPM, onde hoje leciona Marketing Esportivo. Foi dono das agências de marketing esportivo Vis Sports & Entertainment e Let’s Play, nas quais elaborou planejamento estratégico em esporte para Oi, Gol, Peugeot e CBV, além de ações para o São Paulo Futebol Clube, Gatorade e Semp Toshiba, entre outras marcas. Também passou pela Geo Eventos, como diretor de esportes (até 2013) e consultor em ativação de patrocínios olímpicos da IMX.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil