Apple: Todos de olho no Vale do Silício

Buscar

Apple: Todos de olho no Vale do Silício

Buscar
Publicidade

Marketing

Apple: Todos de olho no Vale do Silício

As expectativas de lançamentos no evento da companhia que começa nesta segunda 8, em São Francisco


8 de junho de 2015 - 9h59

Anualmente, a Apple reúne em São Francisco, na Califórnia, desenvolvedores de todo o mundo para apresentar inovações relacionadas a seus produtos. A empresa também aproveita o momento para anunciar suas novidades. Foram em eventos como este que Steve Jobs apresentou ao mundo itens como o iPhone e o iPad. Neste ano, entre os dias 8 e 12 de junho, Tim Cook, o atual CEO da Apple, deverá revelar ao mercado a nova ou as novas apostas da marca. Cercado de expectativa, o evento é sempre acompanhado de muito mistério e, naturalmente, desperta a criatividade do que pode vir por aí. Abaixo algumas possibilidades do que a Apple pode anunciar nos próximos dias:

iOS 9
Em 2014, a empresa anunciou o novo sistema móvel iOS 8, este ano é esperada a versão iOS 9 com melhor desempenho e novas funções.

Streaming de música
A Apple poderia lançar um concorrente do Spotify, famosa plataforma de música via streaming. O serviço já foi encontrado em teste no iOS 8.4 beta.

Apple TV
Uma das possibilidades é que a empresa anuncie algo que faça seu sistema de entretenimento para TVs deslanchar. Os fãs da marca esperam uma nova versão do set-top box com funcionalidades que incluem comando de voz e maior integração com acessórios de terceiros.

Apple Watch
A empresa poderia apresentar um kit que permitiria rodar aplicativos diretamente em seu relógio inteligente.

HomeKit
Em 2014, a empresa também apresentou o HomeKit, serviço que pretende transformar seu smartphone em um controle remoto universal. Neste ano, espera-se que a empresa integre esta função ao Apple TV.

Leia também:

– O papel do marketing em lançamentos da Apple

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil