IMX muda de nome para IMM

Buscar
Publicidade

Marketing

IMX muda de nome para IMM

Troca faz parte do processo de reestruturação iniciado com a saída do Grupo EBX em janeiro


10 de junho de 2015 - 4h38

A IMX, empresa de esporte e entretenimento criada em 2011 pela multinacional IMG e pelo Grupo EBX, de Eike Batista, passa a se chama IMM. A mudança faz parte do processo de reestruturação iniciado em janeiro deste ano com a saída do empresário brasileiro do negócio.

Na ocasião, a Mubadala Development Company, empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, adquiriu a participação majoritária do negócio. Também em janeiro, a IMX vendeu sua participação de 5% no Consórcio Maracanã para a Odebrecht, que passou a deter 95% das ações. Os 5% restantes são da AEG. O consórcio assumiu a gestão do estádio em 2013.

Segundo comunicado, a mudança de nome não altera o plano de negócio da empresa, que continua focada nas áreas de esporte, entretenimento, digital, consultoria, hospitalidade e venda de ingressos. A IMM manterá ainda a sociedade com a Rock World, detentora da marca Rock in Rio, a joint venture com o Cirque Du Soleil, e continuará operando os eventos como o Claro Rio Open e o Oi Bowl Jam.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras