Mentos desenvolve tobogã itinerante

Buscar
Publicidade

Marketing

Mentos desenvolve tobogã itinerante

Ação Tubogã Mentos passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Campinas entre 11 de junho e 18 de outubro


10 de junho de 2015 - 8h45

A partir do dia 11 de junho, a Mentos começa a turnê do Tubogã Mentos. A ativação consiste num tobogã personalizado de Mentos Fruit que conta com um tapete deslizante da goma de mascar Mentos 3 e termina dentro de uma garrafa de Mentos Pure Fresh. As pessoas poderão descer gratuitamente e, ao final, ganharão um stick de frutas sortidas e a goma de mascar Mentos 3 (lançada no ano passado em formato envelope e que será o foco da estratégia de comunicação da marca da Perfetti Van Melle em 2015).

A empresa espera impactar mais de três milhões de pessoas até o final do ano. Em 2014, a ação foi vista por 700 mil visitantes do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ativação, criada pelo Banco de Eventos, passará por Porto Alegre (entre 11 e 25 de junho, no Shopping Iguatemi), Belo Horizonte (de 9 a 23 de julho, no Shopping Del Rey), Fortaleza (no Norte Shopping Bezerra, de 3 a 17 de setembro) e Campinas (no Shopping Parque Dom Pedro, entre 4 e 18 de outubro). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras