Marketing
McDonald?s triplica investimento digital
Marca apresenta cardápio de inverno e revela crescimento na área digital
Marca apresenta cardápio de inverno e revela crescimento na área digital
Meio & Mensagem
11 de junho de 2015 - 4h59
Para receber a estação mais fria do ano, o inverno, a rede de fast food McDonald’s esquenta seu cardápio com produtos que prometem agradar crianças e adultos. Além de novas versões do hambúrguer Big Mac, a marca apresenta produtos inspirados no novo longa-metragem da Universal, Minions. Batatas personalizadas com os personagens e sobremesas que levam banana chegam as lojas a partir do dia 17 de junho. Durante a apresentação, o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, revelou um maior crescimento no digital e que triplicou seu investimento na área.
A TV Meio & Mensagem acompanhou o lançamento e conversou com Gnypek. Acompanhe!
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia