Marketing
Hyundai lança parceria com o Google
Empresa estreia seu segundo projeto de visitação virtual em lojas utilizando a tecnologia Street View
Empresa estreia seu segundo projeto de visitação virtual em lojas utilizando a tecnologia Street View
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 9h23
A Hyundai Caoa lançou, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em lojas. Utilizando a tecnologia street view indoor, ferramenta que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, loja conceito localizada em São Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha completa comercializada no Brasil.
O tour virtual reúne centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude. “Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da Caoa.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras