Hyundai lança parceria com o Google

Buscar
Publicidade

Marketing

Hyundai lança parceria com o Google

Empresa estreia seu segundo projeto de visitação virtual em lojas utilizando a tecnologia Street View


12 de junho de 2015 - 9h23

A Hyundai Caoa lançou, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em lojas. Utilizando a tecnologia street view indoor, ferramenta que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, loja conceito localizada em São Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha completa comercializada no Brasil.

O tour virtual reúne centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude. “Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da Caoa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras