Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Snoop Dogg quer ser CEO do Twitter

Após o anúncio da saída de Dick Costolo, a partir de julho, o rapper americano disse que está pronto para assumir a empresa


12 de junho de 2015 - 12h12

Logo após o anúncio de que Dick Costolo não será mais o CEO do Twitter, a partir de julho, feito pelo Conselho do microblog na tarde desta quinta-feira 11, o rapper americano Snoop Lion (ex-Snoop Dogg), tuitou que “está pronto para liderar o Twitter” e também lançou as hashtags #ifSnoopWasTwitterCEO e #SnoopforCEO. O rapper possui 12 milhões de seguidores no microblog, não se sabe ainda se a sacada de Dogg é séria ou foi apenas uma forma de gerar ruído.

A imprensa americana também trata o tema com cautela, mas listou que se Dogg estiver falando sério ele é o perfil que o Twitter precisa: tem visão de negócios e sabe usar a mídia social. Doog não é apenas um artista famoso, mas considerado um homem de negócios eficiente. Em fevereiro, investiu na expansão da rede de cafeterias Philz Coffee, de São Francisco. Também mantém investimentos no Reditt, site de publicações sociais onde usuários podem divulgar matérias na web. Também mantém participação no aplicativo Robin Hood que realiza negociações da Bolsa de Valores de Nova York.

Além disso, Dogg tem uma atuação forte na propaganda, já representou marcas como Burger King, Adidas, Pepsi e Nike. Até no Brasil ele já foi garoto-propaganda, em novembro de 2014, foi escolhido como embaixador da cachaça brasileira Cuca Fresca. A marca, segundo o cantor, pertence a uma pequena empresa familiar de Minas Gerais e mantém, como uma de suas características, o preparo artesanal.

Em um artigo de 2013, a Advertising Age faz um levantamento sobre as principais propagandas protagonizadas por ele.

 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas