Rodrigo Kede: diretor-presidente da Totvs

Buscar

Rodrigo Kede: diretor-presidente da Totvs

Buscar
Publicidade

Marketing

Rodrigo Kede: diretor-presidente da Totvs

Executivo tinha cargo global na IBM e sucederá Laércio Cosentino


15 de junho de 2015 - 7h11

Um dos presidentes de empresas entrevistados no Especial CEOs publicado por Meio & Mensagem no final do ano passado, Rodrigo Kede Lima, em janeiro deste ano, foi promovido a vice-presidente mundial de Transformação da companhia, mas deixou o cargo para assumir o de diretor-presidente da Totvs.

A informação foi divulgada ao mercado pela área de relações com investidores da Totvs nesta segunda-feira, 15, após teleconferência. Lima sucederá Laércio Cosentino, que permanecerá como CEO por um período de transição de três anos.

Segundo comunicado da Totvs, após a transição, Kede acumulará os cargos de diretor-presidente e CEO, e Cosentino permanece no Conselho de Administração e como presidente do Comitê de Estratégia e Tecnologia e se candidatará à reeleição como presidente do Conselho.

Entre as missões de Rodrigo Kede Lima estão conduzir a estratégia de crescimento da Totvs, operação, gestão de pessoas e comando das vice-presidências.

Leia aqui a entrevista que o executivo concedeu ao Especial CEOs.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas