Xiaomi marca evento de lançamento no Brasil

Buscar

Xiaomi marca evento de lançamento no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Xiaomi marca evento de lançamento no Brasil

Empresa chinesa de smartphones confirmou que sua estreia no País está marcada para o dia 30 de junho


16 de junho de 2015 - 12h30

A chinesa Xiaomi, fabricante de smartphones, confirmou que seu lançamento no Brasil será dia 30 de junho. A versão brasileira do site da companhia entrou no ar nesta segunda-feira 15. "Sim, já pode começar a gritar, a gente já começou! E adivinha? Vocês são muito bem-vindos para o lançamento da Xiaomi Brasil que vai rolar em SP. Afinal não existe ninguém melhor do que nossos fãs para dividir esse momento. Vamos acomodar o máximo de pessoas que conseguirmos”, diz o post da empresa no Facebook.

Quem acessa a página da Xiaomi é direcionado para a parte de cadastro onde se lê que os lugares serão limitados e que o cadastro não garante a participação no evento. O brasileiro Hugo Barra, vice-presidente internacional da empresa será responsável por apresentar as novidades da empresa.

A Xiaomi tem quatro anos de vida. Em 2014, foi a empresa que mais vendeu smartphones na China (12,5% de market share). Já chegou aos EUA, por meio de e-commerce de acessórios; anunciou que fará o mesmo na Europa; e, finalmente, oficializa a chegada ao Brasil. A venda de smartphones no País, será feita apenas via e-commerce, em site próprio. Outro diferencial da empresa é a ausência de investimentos em marketing. A XIaomi é conhecida por seus preços, mais baixos do que concorrentes asiáticos como Samsung, HTC, LG e outros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022