C&C inaugura loja para público A

Buscar
Publicidade

Marketing

C&C inaugura loja para público A

Bandeira Xhara C&C foi aberta no Shopping D&D e oferece produtos para projetos sofisticados


17 de junho de 2015 - 2h40

Está sendo inaugurada esta semana, no Shopping D&D, em São Paulo, a primeira unidade da Xhara C&C, loja que oferece uma seleção exclusiva de revestimentos, louças e metais com foco num público mais sofisticado.

De acordo com Celio Ashcar, vice-presidente executivo da Aktuellmix, agência responsável pelo lançamento da nova bandeira, pelo perfil diferenciado da loja, que pretende atender a classe A, e pelo fato de ser uma marca independente, ela nem pode ser considerada uma loja C&C. “Seu público será formado por consumidores finais, arquitetos, decoradores e designers em busca de produtos para projetos sofisticados”, afirma.

Além de explorar as mídias do próprio D&D, como painéis e cancelas, a loja será anunciada de junho a outubro em revistas especializadas, sob o conceito “Inspiração em acabamento”.

Também esta semana, a Sodimac, que pertence ao grupo chileno Falabella (também dono da Dicico), inaugurou a primeira loja da marca no País. Localizada em Barueri (SP), a megastore tem 30 mil itens no portfolio de produtos. Além de revestimentos, louças e acabamentos, a Sodimac também inclui em seu mix objetos para casa, móveis e decoração.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso