Kinder Ovo e Tic Tac na onda dos Minions

Buscar

Kinder Ovo e Tic Tac na onda dos Minions

Buscar
Publicidade

Marketing

Kinder Ovo e Tic Tac na onda dos Minions

Empresas do Grupo Ferrero lançam produtos licenciados do filme


18 de junho de 2015 - 3h28

Às vésperas da estreia do filme Minions, Kinder Ovo e Tic Tac fizeram parcerias com a produçãoe prepararam produtos exclusivos para o lançamento. O chocolate trará os personagens como brindes e o Tic Tac terá embalagens exclusivas.

Depois dos ovos de Páscoa do filme Meu Malvado Favorito, os Minions poderão ser encontrados nas surpresas de Kinder Ovo. Ao todo, são 11 brinquedos diferentes, como pirata, rei, homem das cavernas, guitarrista, vampiro, entre outros, além de acessórios como chaveiro e quebra-cabeça.

Os protagonistas Stuart, Bob e Kevin também ilustram as embalagens da edição especial de Tic Tac, disponíveis na versão normal, Tic Tac 100 e na caixinha maior que contém 200 pastilhas. Com o sabor de maracujá, as pastilhas amarelas possuem semelhança com a forma dos personagens. É a primeira vez que a marca do Grupo Ferrero firma parceria com um licenciado.

Para anunciar as novidades, as empresas elaboraram um plano de comunicação que abrange mídia social, materiais de ponto de venda e ações com celebridades e influenciadores.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também