Dia da Música fará parte da Virada Cultural

Buscar

Dia da Música fará parte da Virada Cultural

Buscar
Publicidade

Marketing

Dia da Música fará parte da Virada Cultural

Bandas independentes se apresentarão num total de 70 shows, além das exibições no Circuito Off


19 de junho de 2015 - 8h00

Uma versão da Fête de la Musique, o Dia da Música, que ocorre em mais de 700 cidades em 100 países simultaneamente, acontecerá nos próximos dias 20 e 21 de junho na cidade de São Paulo, como parte da 11ª Virada Cultural.

Os organizadores do Dia da Música promoveram no mês de maio uma seleção de artistas para integrar a programação oficial do evento. No total, dia 21, serão realizados 70 shows de bandas independentes em São Paulo, concentrados na região da Avenida Paulista e próximo aos palcos do evento no centro da cidade (na mesma data, o Rio de Janeiro receberá 42 shows, como parte da programação pelos 450 anos da capital fluminense).

No dia anterior, outras dezenas de apresentações farão parte do Circuito Off, composto de espaços conveniados que decidiram aderir ao evento convidando bandas cadastradas no site do Dia da Música para se apresentar. Nestes casos, a programação poderia ser divulgada tanto pelo Dia da Música quanto pela Virada Cultural e os artistas e locais participantes do Circuito Off concorrem a prêmios em dinheiro (o valor não foi divulgado).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes