Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Buscar

Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival Sónar volta ao Brasil em 2015

Com patrocínio da cerveja Desperados, evento catalão acontece entre 24 e 28 de novembro


22 de junho de 2015 - 11h29

Após três anos, o festival catalão Sónar está de volta ao Brasil. O evento, que reúne música, tecnologia, inovação e tendências, será realizado entre 24 e 28 de novembro, na cidade de São Paulo. A realização é da Dream Factory com patrocínio da cerveja com tequila Desperados. Após duas edições na capital paulista em 2004 e 2012, o festival foi cancelado em 2013. Na ocasião, a responsável alegou “instabilidade no mercado de entretenimento”.

A programação da edição 2015 conta com shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D). As primeiras atrações musicais confirmadas são a dupla The Chemical Brothers, a banda Hot Chip, o DJ e produtor francês Brodinski e o inglês Evian Christ.

O SónarClub acontecerá no Espaço das Américas, dia 28. Já o SónarCinema e o Sónar+D serão realizados durante a semana de 24 a 28 de novembro. A lista de filmes e a programação da conferência serão anunciadas em setembro. Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Ale Youssef são os curadores da conferência.

A passagem do festival pela América do Sul em 2015 inclui ainda parada em Buenos Aires (3 de dezembro), Santiago (5 de dezembro) e Bogotá (7 de dezembro). Criado em 1994, em Barcelona, o Sónar contabiliza, desde 2002, mais de 50 eventos em cidades como Reikiavik, Estocolmo, Copenhague, Nova York, Londres, Cidade do Cabo, Frankfurt, Seul, Lisboa, Lyon, Hamburgo, Toronto, Montreal, Chicago, Boston, Denver, Oakland, Los Angeles, Tóquio e Osaka. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras