Juliano Tubino deixa marketing da Netshoes

Buscar

Juliano Tubino deixa marketing da Netshoes

Buscar
Publicidade

Marketing

Juliano Tubino deixa marketing da Netshoes

Executivo irá se dedicar a projetos pessoais e o fundador Marcio Kumruian assume a função interinamente


22 de junho de 2015 - 4h49

Responsável pela área de marketing das operações da Netshoes no Brasil, Argentina e México por cerca de um ano e meio, Juliano Tubino acaba de deixar o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia para se dedicar a projetos pessoais. A gestão da área será assumida interinamente pelo CEO e fundador da Netshoes, Marcio Kumruian.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral, Tubino já respondeu como head de marketing na Amazon para a América Latina e diretor mundial de inovação na Microsoft. Ele foi contratado pela Netshoes em dezembro de 2013.

Em nota, a Netshoes agradece o executivo pelo empenho e dedicação ao projeto, e deseja sucesso em sua nova jornada. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil