Marketing
Outback renova com o Rally dos Sertões
Rede de restaurante levará um cliente com acompanhante para acompanhar
Rede de restaurante levará um cliente com acompanhante para acompanhar
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 8h08
Os frequentadores da rede Outback Steakhouse terão a oportunidade de acompanhar in loco a largada do Rally dos Sertões, principal competição off road do País, prevista para 1º de agosto, em Goiânia. A ação faz parte da renovação do contrato de patrocínio entre o Outback e a Dunas Race, organizadora da prova. O vencedor do concurso cultural e um acompanhante viajarão para Goiânia para participar de um happy hour com pilotos, assistir à largada de um camarote, andar em um carro da competição e realizar um passeio de helicóptero. Para participar, os interessados deverão publicar no Instagram uma foto que descreva seus melhores momentos de aventura e inserir a hashtag #RallyOutback. As fotos deverão ser postadas até 12 de julho. O critério de escolha será a foto mais criativa e original. O ganhador será divulgado dia 15 de julho no site da rede. Em sua 23ª edição, o Rally dos Sertões terá um percurso total de 2.917 quilômetros, até Foz do Iguaçu.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos