Marketing
BMW cria novo logotipo para Mini
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 2h45
Com mais de 50 anos de mercado, a marca MINI, do grupo BMW, acaba de apresentar seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade. Com a mudança, a marca pretende ressaltar sua clareza e autenticidade.
O grupo BMW também está realinhando sua estratégia de produto com o MINI. A marca pensa em expandir a oferta para o segmento compacto premium para atrair novos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil