Loja da Decathlon fica abaixo de zero

Buscar
Publicidade

Marketing

Loja da Decathlon fica abaixo de zero

Ação faz parte do lançamento da coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed?ze


26 de junho de 2015 - 12h17

A unidade Morumbi, na cidade de São Paulo, da rede varejista de artigos esportivos Decathlon ficará com temperatura abaixo de zero na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, para apresentar aos clientes os produtos da nova coleção de inverno das marcas próprias Quechua e Wed’ze.

A ação conta com um container ambientalizado e climatizado abaixo de zero grau para que os novos produtos possam ser testados dentro das condições climáticas do ambiente da prática de esportes de montanha. Além disso, um especialista fará uma palestra sobre a importância de cada peça para a proteção contra o frio e para uma prática segura e confortável desses esportes.

O evento será filmado e dará origem a um vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca. A experiência é gratuita. Presente no País desde 2001, a multinacional de origem francesa tem também as marcas Domyos, de fitness, Kalenji, de corrida, e B’twin, de ciclismo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto