Marketing
Ziraldo assina gibi para Lojas Americanas
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Histórias especiais da Turma do Pererê tratam do consumo consciente de água e energia
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 3h26
A Turma do Pererê, personagens criados pelo cartunista Ziraldo, foram escalados pela Lojas Americanas e pela Americanas.com para protagonizar uma ação de promoção do consumo consciente de água e energia.
A partir de sexta-feira, 26, cinco histórias em quadrinhos exclusivas e inéditas serão publicadas nos folhetos das lojas físicas. As obras também serão lançadas em desenho animado nos canais digitais da varejista. A empresa espera alcançar mais de cinco milhões de pessoas por semana nas mais de 960 unidades físicas da rede no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta