Bauducco terá fábrica em Miami

Buscar
Publicidade

Marketing

Bauducco terá fábrica em Miami

Primeira unidade industrial da empresa fora do Brasil vai atender Estados Unidos, Canadá e Porto Rico


30 de junho de 2015 - 2h53

A Bauducco deu início à construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, em Miami. A unidade vai atender os mercados dos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Inicialmente, a companhia vai produzir panetones e biscoitos wafer. Os panetones são os produtos mais vendidos da marca no mercado americano e respondem por 54% do faturamento da empresa naquele País, onde a Baducco atua há dez anos. Já a linha wafer supera a marca de 1,5 milhão de unidades por mês.

A inauguração da fábrica está prevista para 2016 e demandará 100 funcionários diretos. É a sexta unidade fabril da empresa, cuja marca está presente em 80 países. A Bauducco pertence ao grupo Pandurata, que também é dona das marcas Visconti, Tommy e possui uma joint venture com a americana Hershey. A Pandurata está na 196º posição no ranking de maiores compradores de mídia no País, com R$ 19,1 milhões investidos em 2014, alta de 54% em relação a 2013.

Em agosto de 2014, a marca Bauducco, atendida no Brasil pela AlmapBBDO, apresentou um novo posicionamento. Com uma campanha apresentando o conceito “Bauducco. Descubra como é bom”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também