Marketing
Abrakidabra cria linha de corte e costura
Coleção infantil Eu Estilista conta com 24 modelos e recebeu apor de R$ 500 mil
Coleção infantil Eu Estilista conta com 24 modelos e recebeu apor de R$ 500 mil
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 9h41
Com investimento de R$ 500 mil, a Abrakidabra lança a marca própria “Eu estilista”, linha de brinquedo que permite às pequenas crianças criarem peças de roupas para bonecas de 30 centímetros. São 24 modelos de roupas acompanhados de caixa de costura e manequim. A primeira coleção foi desenvolvida pela estilista Marcella Riani. A proposta da linha é estimular a habilidade motora das crianças.
O produto está disponível em lojas de brinquedo dos estados de Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo, e chegará em breve ao Paraná e ao Rio Grande do Sul. O lançamento tem o suporte de ações nas redes sociais e parcerias com revistas de moda e do segmento infantil. A Abrakidabra surgiu em 2011 com a importação e distribuição exclusiva da marca de artigos de volta às aulas Crayola no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global