Marketing
Nestlé quer famílias mais ativas
Projeto criado pela New Content oferece conteúdos exclusivos para pais e filhos
Projeto criado pela New Content oferece conteúdos exclusivos para pais e filhos
Teresa Levin
10 de julho de 2015 - 4h27
A Nestlé quer incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo e para isso lança o projeto Família + Ativa. Assinado pela New Content, ele oferece conteúdos exclusivos para pais e filhos, além de programas que podem ser realizados em família, a qualquer momento. A ideia é usar uma maneira inovadora para ampliar o engajamento com as atividades de marketing esportivo e o universo Nestlé.
A novidade acompanha o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé, já trabalhado em outras inciativas. Com elas, a marca quer inspirar a reconexão, o movimento e a prática de atividades físicas, em conjunto com uma alimentação balanceada. Um website foi desenvolvido exclusivamente para esta plataforma que conta ainda com perfis no Facebook, YouTube e Instagram.
Como parte do planejamento de comunicação que envolve esta iniciativa, já está no ar o curta-metragem "Vamos Viver Juntos?". Em linguagem documental, ele traz as histórias de seis famílias completamente diferentes que mudaram suas vidas para passar mais tempo juntas. Especialistas comentam questões específicas de diversas áreas que influenciam essa relação. A plataforma envolve ainda uma parceria com o Catraca Livre. A ideia é oferecer um Manual do Final de Semana, com divulgação de roteiros culturais e atrativos turísticos a serem realizados em família.
Confira abaixo o teaser de “Vamos Viver Juntos?”:
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras