Marketing
Os bastidores do hambúrguer vermelho
Diretor de negócios do Burger King no Japão conta como surgiram inovações como os sanduíches coloridos e a fragrância de perfumes da marca
Diretor de negócios do Burger King no Japão conta como surgiram inovações como os sanduíches coloridos e a fragrância de perfumes da marca
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 8h04
(*) Por Angela Doland, do Advertising Age
Mesmo em um País com inovações inusitadas no ramo de fast food, o Burger King Japão atraiu muita atenção ao lançar seus hambúrgueres pretos. Existe algo no pão de hambúrguer preto com queijo que atrai as pessoas.
Agora, o Burger King japonês lança o seu hambúrguer totalmente vermelho, com o pão e o queijo na cor do molho picante. Uma pesquisa no Google apontou mais de 150 manchetes em inglês sobre o lançamento, que será vendido até o dia 20 de agosto. Os comunicados cobriram o básico, mas nós queremos saber mais. Começando pelo motivo.
O diretor geral de negócios do Burger King Japão, Masanori Tatsuiwa, que trabalhou anteriormente em agências como Ogilvy & Mather, respondeu algumas perguntas sobre o conhecido Hambúrguer Samurai (os pães e o queijo são tingidos com pó de tomate), o hambúrguer preto Kuro Burger (que usa carvão de bambu e tinta de lula), assim como a conhecida fragrância da marca “flame-grilled” (chama da grelha, em tradução livre).
Tradução: Mariana Stocco
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