Os bastidores do hambúrguer vermelho

Buscar
Publicidade

Marketing

Os bastidores do hambúrguer vermelho

Diretor de negócios do Burger King no Japão conta como surgiram inovações como os sanduíches coloridos e a fragrância de perfumes da marca


10 de julho de 2015 - 8h04

(*) Por Angela Doland, do Advertising Age

Mesmo em um País com inovações inusitadas no ramo de fast food, o Burger King Japão atraiu muita atenção ao lançar seus hambúrgueres pretos. Existe algo no pão de hambúrguer preto com queijo que atrai as pessoas.

Agora, o Burger King japonês lança o seu hambúrguer totalmente vermelho, com o pão e o queijo na cor do molho picante. Uma pesquisa no Google apontou mais de 150 manchetes em inglês sobre o lançamento, que será vendido até o dia 20 de agosto. Os comunicados cobriram o básico, mas nós queremos saber mais. Começando pelo motivo.

O diretor geral de negócios do Burger King Japão, Masanori Tatsuiwa, que trabalhou anteriormente em agências como Ogilvy & Mather, respondeu algumas perguntas sobre o conhecido Hambúrguer Samurai (os pães e o queijo são tingidos com pó de tomate), o hambúrguer preto Kuro Burger (que usa carvão de bambu e tinta de lula), assim como a conhecida fragrância da marca “flame-grilled” (chama da grelha, em tradução livre).

wraps

Tradução: Mariana Stocco 

Publicidade

Compartilhe

Veja também