Oakley lança canal no Spotify

Buscar
Publicidade

Marketing

Oakley lança canal no Spotify

Marca de roupas esportivas criou uma área específica para corredores e ciclistas brasileiros


13 de julho de 2015 - 1h00

A Oakley, marca americana de roupas esportivas, lançou um canal para o público brasileiro no streaming de música Spotify. Em sua playlist, a Oakley reuniu músicas direcionadas a corredores e ciclistas. De acordo com a empresa, novas listas serão adicionadas até o fim do ano.

Segundo Roger Alghrimm, diretor de marketing da Oakley, o aplicativo é uma ferramenta eficiente de aproximação com o cliente jovem. “Um dos objetivos da campanha ‘One Obsession’, lançada no começo deste ano, foi estreitar o relacionamento da marca com os jovens e identificamos o Spotify como um ótimo canal para isto, visto que 38% dos usuários têm entre 18 e 24 anos”, explica Alghrimm.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras