Desperados monta estações de skate

Buscar
Publicidade

Marketing

Desperados monta estações de skate

Marca de cerveja com tequila da Heineken instala cinco armários de compartilhamento gratuito


14 de julho de 2015 - 8h00

A cerveja com tequila Desperados, da Heineken, inicia nesta semana, em São Paulo, um projeto para promover o lazer em locais públicos. Batizada como “Desperados Skate Locker”, a ação instalará estações de compartilhamento gratuito de skates em abrigos de pontos de ônibus da cidade.

Criada pela agência Talent e implantada em parceria com a Otima, a iniciativa contará com equipamentos em cinco locais estratégicos: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.

A proposta da marca é materializar, por meio de uma experiência, o conceito da campanha global “Way of the Desperados”, que incentiva a geração millennial a se aproximar do lifestyle urbano, sair da rotina e viver sob suas próprias regras. Para usar o sistema será preciso se cadastrar no site skate­locker.com.br. O usuário terá direito a utilizar o skate por três horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia