Com 100ª aeronave, Gol lança nova marca

Buscar

Com 100ª aeronave, Gol lança nova marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Com 100ª aeronave, Gol lança nova marca

Companhia aérea mudou a logomarca após 14 anos. Trabalho é assinado pela AlmapBBDO


15 de julho de 2015 - 2h33

A Gol aproveitou um evento para celebrar a chegada da centésima aeronave para anunciar sua nova marca. A aeronave foi a escolhida para receber a nova pintura. “A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência. Somos a mesma Gol, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços”, disse Paulo Kakinoff, presidente da empresa, em comunicado.

A companhia aérea mudou o logo que dava cara à empresa há 14 anos. Na nova arte, foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. “O novo logo passa a contar agora com um símbolo (um elo), além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia”, aponta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também