O Boticário resgata fragrâncias dos 80 e 90

Buscar

O Boticário resgata fragrâncias dos 80 e 90

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário resgata fragrâncias dos 80 e 90

Projeto Amores Inesquecíveis lança edição limitada de Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind


16 de julho de 2015 - 7h35

Após inúmeros pedidos dos clientes, O Boticário decidiu relançar uma série de sete fragrâncias que fizeram sucesso junto ao público nas décadas de 1980 e 1990. O projeto, chamado Amores Inesquecíveis, trará de volta os perfumes Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

Os produtos estarão disponíveis, em edição limitada, a partir de 16 de julho exclusivamente no e-commerce e no televendas da empresa. Os itens ganharam roupagem especial para o retorno. Todos os frascos têm formato ânfora, ícone da marca. As embalagens levam ainda uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário. As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado.

“Sabemos que perfumes são fortes meios de conexão com a memória e a emoção das pessoas. O projeto Amores Inesquecíveis é uma forma de oferecer ao nosso consumidor a possibilidade de reviver algumas dessas lembranças, como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a fase da adolescência em que ele usava uma dessas colônias”, disse em comunicado Marselha Tinelli, gerente de categoria perfumaria de O Boticário.

As fragrâncias do projeto foram escolhidas a partir dos pedidos feitos pelos consumidores por meio da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário. O relançamento terá o suporte de uma ação digital criada pela agência W3Haus. Os compradores dos itens serão convidados a compartilhar suas histórias com o produto. As melhores serão publicadas no portal Viva Linda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também