Cachaça 51 e Oppa fecham parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Cachaça 51 e Oppa fecham parceria

Marca de bebidas e e-commerce de design Oppa lançam linha voltada ao público jovem


17 de julho de 2015 - 8h23

A Cachaça 51 e o e-commerce de design Oppa fecharam parceria para o lançamento de uma linha de móveis voltada ao público jovem. A Linha “Madá” foi inspirada em bares e botecos, como os da Vila Madalena, em São Paulo. A coleção de mesas e cadeiras levará o espírito boêmio e de festa para dentro da casa dos clientes.

A ação recebeu o nome de “Se beber vá lá em casa” e foi criada pela agência de publicidade da Cachaça 51, MariaSãoPaulo. O objetivo é mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também no cotidiano de pessoas diferentes entre si, com seus estilos de casa, de amigos, e de vida. As festas terão formatos e locais diferentes, serão decoradas pela Oppa e terão drinks feitos com 51.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil