Marketing
Alibaba e Unilever ampliam parceria
De olho no potencial do mercado chinês, empresa de bens de consumo está ampliando a parceria que possui com o site de vendas online Tmall desde 2011
De olho no potencial do mercado chinês, empresa de bens de consumo está ampliando a parceria que possui com o site de vendas online Tmall desde 2011
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 4h34
A Unilever e o site de comércio eletrônico chinês Alibaba estão ampliando a parceria que possuem desde 2011. Até então, os produtos da Unilever eram comercializados em uma loja na plataforma online Tmall, agora, o objetivo é expandir os canais de distribuição para alcançar mais consumidores no País.
O Alibaba passa oferecer à Unilever os dados de marketing da ferramenta Alimama ajudando a empresa a incrementar sua estratégia de publicidade digital. "Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com uma indústria líder de mercado, como a Unilever", disse em comunicado o presidente-executivo da Alibaba, Daniel Zhang.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta