Dono da JBS defende campanha da Seara

Buscar
Publicidade

Marketing

Dono da JBS defende campanha da Seara

Wesley Batista destacou que o vídeo que provoca a Sadia não tem nenhuma mentira e que não entende motivação do concorrente


22 de julho de 2015 - 8h54

A disputa publicitária entre Seara e Sadia que já dura uma semana e rendeu, uma liminar na Justiça que tirou temporariamente o comercial da Seara do ar, chegou ao alto comando da JBS, dono da Seara e concorrente da BRF, empresa que controla a Sadia. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Wesley Batista, presidente da JBS, afirmou que não vê motivo de polêmica na campanha de sua marca e não entende a motivação da concorrente para ir à Justiça contra a campanha “Começa com S e termina com A, Seara”. “Seara começa com S e termina com A, qual a mentira nisso? ”, disse Batista.

O executivo destacou que concorrência é concorrência e a campanha é legítima. “É sério, pensamos que Seara começa com S e termina com A. Então aí vai a campanha”. A fala de Batista acontece em meio a um dos momentos mais movimentados na concorrência de alimentos, principalmente, com o retorno da Perdigão ao mercado e à mídia, quatro anos após ter ficado distante do ponto de venda por determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Ainda na entrevista, Batista conclui que a principal disputa é pelo consumidor. “Concorremos com todo mundo, Aurora, Sadia, Perdigão. Em troca de que? Do consumidor. Pode até parecer que não, mas olhamos muito para dentro de casa. O que os outros fazem a gente não controla.”

No domingo, a BRF, dona da Sadia, usou a mesma tática e “cutucou” a concorrente com um vídeo. Criados pela DM9, os vídeos com o mote “evite surpresa, vai na certeza" trazem Luciano Huck e Angélica ressaltando que o presunto Perdigão voltou com menos gordura e mais proteína. “É por isso que nossa dica sempre é: evite surpresa e vá na certeza”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil